Casamento Aldeia / PE

Ana + Bruno

Making of da noiva e casamento realizados no Palatino Buffet e espaço, em Aldeia.


Ana e Bruno não só foram meu primeiro pré wedding após a bomba do coronavirus como também foram o meu primeiro casamento.
Lembro tão bem dos medos e incertezas que permearam esse casamento...mas lembro igual da calma e tranquilidade deles perante isso tudo. Eles queriam o casamento em Dezembro e assim foi feito (respeitadas todas as condições e restrições impostas pela pandemia, claro).
E aqui vale uma observação: Para uma pessoa que se manteve firme à quarentena e rígida em relação à todos os protocolos de segurança, até que a Ana e o Bruno conseguiram me manter calma também, viu? Ahahahha

Casal, obrigada por tudo. De verdade.
Eu sei que é bem clichê (embora verdadeiro, hein! ) e eu sempre falo isso por aqui... mas gostaria de pausar e falar isso mais uma vez para vocês: Obrigada por tudo. De verdade.
2020 foi um ano desafiador e que me mostrou, diante de um afastamento forçado, como, literalmente, a solidão DÓI. E o pouco que eu pude levar de felicidades desse ano, acreditem, é uma carga que está durando até agora ainda - final de 2021 - e seguirá, assim espero.
O casamento de vocês foi parte importantíssima dessa felicidade. Me emocionou, me empolgou, me alegrou e me fez ter fé que dias melhores estavam por vir. Era como minha avó sempre me falava: "Depois da tempestade vem a calmaria". E, finalmente, acredito que essa calmaria esteja chegando.
Obrigada por esse alento no peito. Por esse sopro de esperança na alma. Obrigada por vocês e por esse amor tão lindo que me confiaram registrar. Sigamos! <3